Joomla!

Thursday, Apr 24th

última atualização05:57:48 PM GMT

Você está aqui: Acontece na Região Você está aqui: Incêndio destrói loja na Anhaia Mello

Incêndio destrói loja na Anhaia Mello

incendioNa tarde do sábado, dia 20, um incêndio de grandes proporções tomou conta de uma loja de autopeças no número 7.165 da avenida Anhaia Mello, na Vila Ema. Foram necessárias 20 viaturas e 65 homens do Corpo de Bombeiros para conter as chamas. Ninguém ficou ferido.

 O fogo começou por volta das 16h e, por causa do material dos produtos do estabelecimento, que incluía pneus, logo tomou conta do imóvel. A fumaça preta do incêndio podia ser vista a quilômetros de distância. “Fiquei impressionado quando vi aquela cortina de fumaça preta da janela do meu apartamento, que fica longe do local. Nunca tinha visto um incêndio tão violento de perto”, comentou o morador da Vila Industrial, Rafael da Silva Barbosa.

Acionado, o Corpo de Bombeiros chegou rápido, mas teve trabalho para combater as chamas, que só foram controladas cerca de três horas depois, com o imóvel totalmente destruído.

De acordo com a Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba, devido à gravidade do incêndio e para manter a segurança da população, a Defesa Civil precisou interditar uma casa vizinha à loja de autopeças, que também foi afetada pelas chamas.

A causa do incêndio só será conhecida após a finalização do laudo do Corpo de Bombeiros, que pode demorar até 30 dias para ser concluído. 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

FALE COM A FOLHA VP

Quer esclarecer dúvidas com
nossos repórteres? Fale conosco.